quarta-feira, 30 de junho de 2010

Samara Braga

Ain gente hoje fui mandar fazer o meu vestido lolita para o meu cosplay :) na Samara, que fui no desfile da grife dela dia 20.






Gente as minhas fotos ficaram uma coisinha só ¬¬', mas vou falar um pouco do desfile, eu amei achei super fashion, e sinceramente muitas roupas que vi, eu desejei e desejo :P, mas primeiro meu cosplay XD.
Resumindo amei o desfile achei super versátil, ou seja, não é aquilo que não se pode usar ou só magras usam mas são roupas feitas para nós mulheres de verdade e não mulheres que vemos só em desfiles.
Parabéns Samara, amei seu desfile e espero que me convide para os proximos :) no iguatemi (huahsuahus)

Blogs de moda na moda!

Amores, os blogs de moda gringos andam fazendo mais sucesso doque os sites especializados no assunto, tanto é que uma marca america a Forrever 21, lançou uma linha de blusas com estampa de fotos das blogueiras :)


Bem que o Brasil poderia dar esse mesmo valor que tem lá fora as blogueiras :). Eu amei as blusas compraria a do meio da primeira fileira, sério achei linda :)




E vocês gostaram da iniciativa? apoiariam? usariam?

Créditos: Criativa

Coturno Hello Kitty

Gende onte quase morri procurando uma foto desses coturnos sério ¬¬'
Mas achei e são lindos (eu quero o branquinho)
Bom para comemorar os 50 anos da Sanrio, lançaram os coturnos inspirados na Hello Kitty :)


Sério Gente eu amei :)

ps: Esse post está um pouquinho atrasado :p

terça-feira, 29 de junho de 2010

Blusas que não podem faltar no seu guarda-roupas!

Gente aí vão algumas dicas de blusas que não poderão faltas no seu guarda roupas, para quem tem estilo proprio mas sempre está ligada nas tendências.

Cropped: Blusas dos anos 90, estão com tudo curtinhas mostrando a barriga, e nada melhor que você pegar aquela blusa sua antiga que nem usa mais, cortar a barra e a gola e ter a sua blusa exclusiva e da moda!


Destroy: Essa daí todas já devem ter visto em famosas, etc. e é muito fácil ter a sua blusinha rasgadinha, :).

Frases: Blusas com frases engraçadas e o que há? eu amo esse tipo de blusa, da um ar descontraído e fofo :)

Animal Print: A fotinho já diz tudo neh? blusinhas com estampas de animais, super fofas e estilosas :), e gente as estampas de animais estão com tudo não apenas em blusas, mas em calças, leggins, meia-calças XD

Long Tee: Blusas compridas \õ, estilosas, delicadas, descontraídas e super confortáveis :)
________________________________________________________________
Créditos: GWS - Gente peguei as fotos deste site mesmo, pois não estava com muito saco(preguiça) pra procurar fotos e páh :p

Calça Cargo Pavor ou Terror?

Gende eu vi no site da capricho a nova "tendencia" Calça Cargo mas daí eu pergunto, para nós brasileiras, a maioria com coxas e bunda avantajada, como é que fica?
Tudo bem que nas famosas fica lindo e estiloso, mas em nós em ?


Bom eu vou fazer uma listinhas de prós e contra a essa moda!



Baixinha e magrinha: Use à vontade mas com salto pois esse tipo de calça como qualquer outra skinny, tende a afunilar a pessoas, então baixinhas invista nessa calça com salta :)


Baixinhas e Gordinhas: Não usem essa calça, sério não é quere falar, mas irão ficar feias, pois como esse tipo de calça tende a aumentar o volume das coxas (por causa dos bolços), você irá aumentar de tamanha, e ninguém quer parecer mais gorda néh?



Altas e "Magras": Use à vontade com salto ou tennis você vai ficar linda!

Bom quem sou eu para dizer o que vocês devem usar, estou dando apenas dicas, mas se você gosta deste tipo de calça, e se achou bonita, use-a \õ.

domingo, 27 de junho de 2010

Estilo - Avril Lavigne

É amores o estilo da princesinha do rock está aqui no Cherry Snow, quem é que nunca viu um clip dela e se apaixonou pelas roupas paty-rock? em?
Até eu que não curto esse lado paty do rock, jáh tive quedas pelo estilo dela :p tenho até uma bermuda xadrez rosa porque vi ela com uma em clip :p.



Se você quer se vestir rock mas sem ser muito ôOOo invista no estilo da Avril, pois é um estilo que mistura o forte do rock, que são caveiras, cuturnos, xadrez etc. com rosa all star colorido meia calça etc..
Aí embaixo estão algumas combinações que vocês podem fazer :)


Colorfull Sneakers!

Gente, estou um pouco atrasada com este post :p, mas sério eu nunca vi tanta gente usando esse tipo de tennis colorido e como as grandes marcas estão investindo nesse público!


Gente esses tennis super-mega- etc. coloridos voltaram com tudo, a garotada está se jogando nessa "Moda" que pegou todos os adolescente e até jovens adultos :p.


Na hora de usar seu tennis super colorido, combine com roupas coloridas, hoje em dia na hora de se vestir colorida, é não combinar as cores e sim misturar sem se preocupar se seu casaquinho vermelho combina com sua calça skiny amarela, se jogue sem se preocupar com o que irão pensar ou falar \õ.

Quem tier fotos com seu tennis colorido, nos mande que postaremos :)

Nail Art - Dominô

Há um tempo atrás vi uma foto da Fargie com nail art de dominô, e hoje como acordei cedo, e estava disposta a "brincar" um pouco com a unha :p e resolvi fazer um dominô :)

Usei quatro tipos de esmaltes:


Aqui embaixo coloquei um video que ensina a fazer :) eu achei muito fácil, mas dificil pra quem não tem pincel (como eu), :p




A minha unha ficou assim espero que tenham gostado e que façam também ^^


:).

Estilosa da Semana : Looly




A estilosa dessa semana é uma mocinha bem simpática e descontraída =D, com a cabeça feita já tendo um estilo próprio.

Vamos conheçer mais da nossa estilosa, a Srtah.Looly =D.

Nome: Aline S. ou Looly
Idade: 14 anos
Cidade: Pac, São Paulo
Twitter: @loolyapple

Fotolog: www.fotolog.com'loolyapple

Na entrevista a menina de 14 anos paulista demonstrou ter já encontrado o seu estilo pelas influências que ela tem.

O que faz o seu estilo?
Seer eu meessma, e ser diferente

Qual é sua banda/seriado/filme etc, que mais influência em suas roupas?
restart e paramore.

Qual é a sua peça de roupa que você tem mais usado?
minha peça de roupa que eu estou mais usando é minha calça amareela
Que dica você da para as meninas que querem ser originais?
para não seguir nem copiar os outros, ser você mesma, ee não deixar os outros influenciar no seu estilo, tipo, é só ser você mesma, e deixar que os outros pensar o que quiser




Essa foi a estilosa dessa semana, se você quer participar mande um e-mail para cerejadeneve@gmail.com e inscreva-se, ou adc no msn Blog.CherrySnow@hotmail.com

^^

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lucy Jones, Coleção de inverno!

Amores a loja Lucy Jones, públicou no blog a coleção de iverno que está linda, muito linda!

Eu amo muito as roupas que a loja faz, tanto é que sempre que da posto aqui as novidades delas, os oculos usados nas fotos estão no flickr, que o link está no site, Lucy Jones.


E ai gostaram amores?

Michael Jackson não Morreu!

Gente quem diria neh, um ano já sem o Rei do Pop, e concerteza MJ não morreu, irá ficar que nem o Elvis XD, bom como nosso blog fala de moda, resolvi colocar fotos de pessoas homenageando o nosso Rei do Pop na moda :)




E aí qual será a sua homenagem? se tiver afim de fazer uma, não importa como, nos mande que postaremos!

Colar de fitas!

Amores, ontem olhando em um site e pah, achei como fazer um colar de fitas :) lindo
Tipo não tenho muitas fotos ilustrando como faz, mas vou tentar ensinar vocês.

O que vão usar:
- Carretel de linha
- Fitas, mimosa ou outra coisa (usei, tecido)
- Tesoura
- Bolinhas (perolas ou de plastico etc.)
- agulha


O primeiro passo é cortar um pedaço de mais ou menos uns 15cm de fita e fazer uma “sanfoninha".Depois é só costurar a “sanfoninha”, até que fique firme. Faça seis dessas “sanfoninhas”, iguais e da mesma grossura, elas vão servir para fazer o entremeio do colar.

Na sequência você irá fazer as duas pontas.
Crie duas “sanfoninhas”, só que não corte uma das pontas, pois será usado para fazer o laço e dar comprimento ao colar. A medida da fita você que decide, se quiser o colar mais comprido ou mais curto, o laço menor ou maior, a dica é medir no pescoço mesmo e ver o quanto de fita é necessário para dar a volta no pescoço e arrematar com o laço.

Depois de prontas as duas pontas, pegue uma delas e alinhe com as demais partes e as pérolas, intercalando, uma pérola e um entremeio. Comece costurando por uma das pontas, até chegar na outra ponta do colar. Costure bem firme para não ficar frouxo.

Bom amores o meu ficou assim, não ficou muito bom :p mas assim que der irei fazer um melhor :), a minha eu não cheguei a colocar o laço entre as duas pontas, eu deixei para amarrar. Mas vocês podem escolher como querem lindas (L).

Laços para não botar defeitos!

Amores, a coleção de verão da melissa saiu, e pelo que pude ver com laços para ninguém colocar defeito, na aranha tem lacinho na Hoop, lindas!






A aranha eu já escolhi quero a preta e Hoop eu quero a rosinha :) (amor presente de natal e niver XD ) hehehehe, e vocês gostaram?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vestido de Cupcakes!

Gente, estou tranquila finalmente sem aula, sem provas, quase de férias \õ/ sem trabalho :p (desempregada, hushaush).

Bom como estou "vadiando" hoje, e procurando algo relacionado com Cupcake, achei essa modelo com um vestido de Cupcakes (lindo).


Muito criativo, mas quem usaria em? XD
Claro que esse vestido foi "feito" só para uma amostra na Australia, mas achei lindo :) e fico pensando será que comeram os cupcakes depois? XD

Como se vestir no estilo Harajuku!

Uma observação como disse no post anterio Harajuku não é um estilo mas sim um local onde se concentram vários estilos(tipo redenção aos domingos para quem é gaucho), o titulo é só para relacionar o bairro com os estilos!

Passos:
* Misture diferentes tendências. Em Harajukku, misturar estilos diferentes e cores e padrões que não combinam são práticas encorajadas - você pode fazer o que quiser, enquanto sua vestimenta for a expressão sincera de sua individualidade.

* Familiarize-se com as variações de estilo no distrito Harajuku. É impossível apontar um só estilo em Harajuku. Muitos estilos se originaram ou se desenvolveram nas ruas de Harajuku, e muitas garotas (e garotos) de lá integram um ou mais destes estilos em suas roupas.

- Gothic Lolita usa roupas criando a semelhança de uma boneca da era vitoriana. Delicadeza é uma das palavras-chave para o estilo.


-Cosplay é o nome dado à prática de se vestir como personagens de animes, games e integrantes de bandas.

- O estilo Decora traz cores brilhantes, exuberância e acessórios dos pés a cabeça. Você se decora com brinquedos plásticos e joalheria, e não é incomum escutar os penduricalhos batendo uns nos outros enquanto a pessoa anda.


- Kigurumi são os "pijamas" bonitinhos. Muitas vezes trazendo a forma de personagens de animes infantis.


* Vista-se em camadas. Uma das marcas de Harajuku é a sobreposição. Casacos, vestidos, jaquetas sobre camisetas ou blusas, vestidos com calças, e por aí vai. Vestir roupas em camadas (ou dar a aparência de camadas ao usar roupas com babados, por exemplo) permite que você misture uma grande variedade de estilos, o que dá mais dimensão a sua vestimenta.

* Personalize suas roupas. Roupas de segunda mão e estilos pessoais são ingredientes comuns em uma roupa de Harajuku. Gostou daquela saia florida, mas acha que ela vai ficar mais bonita com uma fita presa, dando uma linha de cintura mais irregular? Pegue a tesoura e faça suas roupas únicas. Ou vá adiante, e faça suas próprias roupas. Cortar o tecido para dar ângulos e decotes ousados pode fazer até um vestido preto básico parecer divertido e marcante.

* Acessórios. Use acessórios divertidos e diferentes, como cintos, brincos, presilhas, joalheria e bolsas. Acessórios podem ser coloridos e gritantes, e não têm que combinar com sua vestimenta. Falando em gritante, em decora, um estilo em particular, os acessórios são presentes em todo o corpo, e objetos como sinos e guizos são usados para dar uma dimensão sonora ao guarda-roupas.
* Faça o que quiser com seu cabelo e maquiagem. O estilo Harajuku não termina nas roupas. Tranças e outros penteados "bonitinhos" são populares, assim como tingir os cabelos. Maquiagem criativa, teatral pode ser uma adição divertida.


- Gente, claro que não da pra sair assim todo dia na rua neh :p, mas sempre da para misturar algumas coisas no dia-a-dia, se você quer andar assim ao menos um dia e não ser olhada com cara feia ou pensarem que você é louca, vá em algum evento de anime :) eu vou \õ (gostaram do meu cosplay?) bjks

Créditos: WikiHow